Glück Media - conteúdo com sentido.
  • facebook-square
  • Twitter Square
  • google-plus-square

© 2017-2019 por @freddigiacomo, São Paulo - Berlim. 

Glück Project

Em agosto de 2013 eu e minha esposa (a jornalista Karin Hueck) estávamos numa situação contraditória: ambos tínhamos conquistado bons cargos em projetos legais da Editora Abril, mas ambos passávamos por uma crise com a vida que levávamos.


-Conheça o projeto


Interessados em conhecer novas formas de organização da vida e do trabalho e empolgados em empreender (depois de mais de sete anos na Abril), transformamos uma experência pessoal num projeto. Mudamos para Berlim e decidimos que passaríamos um ano tentando reorganizar nossas vidas, morando fora e estudando o comportamento humano. E reuniríamos o resultado de nossa pesquisa num site chamado "Glück Project: uma investigação sobre a felicidade"

O Glück estreou bem: seu primeiro post recebeu mais de 100.000 visitantes únicos em quatro dias e rapidamente ganhamos 5.000 fãs no Facebook. Nossa investigação ganhou matérias em veículos como o jornal Correio Braziliense, a revista Elle e os portais IG e Yahoo!. Fomos convidados, também, para dar uma palestra sobre o Glück no Curso Abril de Jornalismo.