Glück Media é uma empresa de conteúdo multimídia fundada pelos escritores e jornalistas Karin Hueck e Fred Di Giacomo, pioneiros na produção de infográficos digitais e games com conteúdo no Brasil. Ambos têm mais de 14 anos de experiência nas maiores empresas de mídia do Brasil, além de terem criado conteúdo para marcas diversas como Google, GE (General Electric), Agência Ideal H+K, Green By Missako, Fundação Lemann, Guaraná Antártica, Editora Globo, Editora SM, UOL, Panda Books, Mesa, Elemidia, Énois, TEDxUSP, CENPEC, Editora Abril, Rede Globo,  4lab, iBench, Alana, entre outros.

Quem somos?

Fred Di Giacomo​ é jornalista e escritor multimídia premiado internacionalmente com experiência em gestão de equipe digitais. Ele usa plataformas como games, infográficos, vídeos e livros para criar narrativas criativas. Fred trabalhou por sete anos e meio na Editora Abril onde gerenciou uma equipe digital responsável pelos sites e ações mobile de marcas voltadas aos jovens como Superinteressante e Guia do Estudante. Em agosto de 2013, Fred pediu demissão para morar um ano em Berlim, viajar e empreender em seu próprio site o Glück Project - uma investigação sobre a felicidade. Tem desenvolvido conteúdo multimídia e branded content para empresas como Rede Globo, Énois e UOL. O jornalista é autor de 5 livros de ficção e tem sido convidado para dar palestras sobre inovação e jornalismo multimídia em lugares como Campus Party, Social Media Week e diversas universidades brasileiras.

Karin Hueck é jornalista e escritora. É bolsista da Humboldt Stiftung, em Berlim e foi editora da revista Superinteressante por 8 anos, onde fez reportagens, infográficos y otras cositas más. Por seus trabalhos com infografia coleciona prêmios nacionais e internacionais, como SND, SPD e Prêmio Abril. Antes, trabalhou na VIP, Bravo, Placar e n’O Estado de S. Paulo. Foi autora da pesquisa “Chega de Fiu-fiu”, contra o assédio nas ruas, e co-fundadora do Glück Project - uma investigação sobre a felicidade. Em agosto de 2013 se mudou para Berlim, para escrever seu primeiro livro "O lado sombrio dos contos de fada", que esgotou em 3 meses e já está na segunda edição com selo de best-seller.

 

Contatos
freddigiacomo@gluckproject.com.br
Linkedin

Currículo
Foto: Julia Rodrigues

 

 

 

Glück Media - conteúdo com sentido.
  • facebook-square
  • Twitter Square
  • google-plus-square

© 2017-2019 por @freddigiacomo, São Paulo - Berlim.