ApocalipCity
ApocalipCity é um social game onde o jogador não tem que construir casinhas e fazendas, mas sim destruir cidades com meteoros e terremotos.
Espécie de "Anti-Farmville", ApolicalipCity foi criado para dar um fim bem-humorado ao primeiro social game que desenvolvemos para a Superinteressante, o "Quiz City".
O social game foi lançado no começo de 2012 ( "suposto ano do fim do mundo") e oferecia um número de "catástrofes" que o usuário poderia utilizar para demolir as cidades, como meteoros, terremotos, tsunamis e supervulcões (todas elas baseadas em apuração jornalística da revista Superinteresante.) O jogo também ganhou um teaser de divulgação no Youtube e atingiu o dobro de acessos que seu seu antecessor.
Créditos:
Ideia original: Fred Di Giacomo Game design: Fred Di Giacomo, Bruno Xavier, Daniel Apolinario Desenvolvimento: Gil Beyruth Ilustrações: Alisson Lima e Juliana Moreira Animações: Alisson Lima Design: Daniel Apolinario Design de som e trilha: Juliana Moreira Textos e edição: Otavio Cohen