Glück Media - meaningful content.
  • facebook-square
  • Twitter Square
  • google-plus-square

© 2017-2019 por @freddigiacomo, São Paulo - Berlin. 

Canções para ninar adultos 

"Canções para ninar adultos" é um livro de contos com cara de disco de vinil, dividido entre lado A (onde entram histórias marcadas pelo realismo fantástico) e lado B (com narrativas mais secas e marginais).

-Assista ao book trailer

"Fred Di Giacomo faz um free-jazz que junta o repertório de vasta leitura com a velocidade fragmentada da sua geração.", Xico Sá.

Lançado em 2012, "Canções para ninar adultos" é o primeiro livro de Fred Di Giacomo. Ele reúne 22 contos e traz orelha assinada pelo escritor e jornalista Xico Sá.

O livro (publicado pela editora Patuá) foi indicado pelas revistas Playboy, Vida Simples, Lola, Contigo! e resenhado pelos sites das revistas Gloss, Alfa e Exame. "Canções" também ganhou destaque em blogs e portais como Papel Pop, Tenho mais discos eque amigos e Papo de Homem (no qual foi publicado o conto "Uma Âncora Chamada Luxúria").


 

Guia poético e prático para sobreviver ao século XXI

"Guia..." é uma tentativa poética de construir pontes literárias entre mundos distantes, numa época em que o ódio ergue muros e nos isola. São poemas caipira punk que revezam lirismo com pancadaria, Mano Brown com Walt Whitman, Penápolis com Pinheiros, Konstantinos Kaváfis com moda de viola - delicadas fotos do interior (do Estado e do poeta) com coquetéis molotov que explodem “na cabeça do século”.


- Compre os livros