Glück Media - meaningful content.
  • facebook-square
  • Twitter Square
  • google-plus-square

© 2017-2019 por @freddigiacomo, São Paulo - Berlin. 

ApocalipCity

ApocalipCity é um social game onde o jogador não tem que construir casinhas e fazendas, mas sim destruir cidades com meteoros e terremotos.

Espécie de "Anti-Farmville",  ApolicalipCity foi criado para dar um fim bem-humorado ao primeiro social game que desenvolvemos para a Superinteressante, o "Quiz City". 

O social game foi lançado no começo de 2012 ( "suposto ano do fim do mundo") e oferecia um número de "catástrofes" que o usuário poderia utilizar para demolir as cidades, como meteoros, terremotos, tsunamis e supervulcões (todas elas baseadas em apuração jornalística da revista Superinteresante.)  O jogo também ganhou um teaser de divulgação no Youtube e atingiu o dobro de acessos que seu seu antecessor.

Créditos:
Ideia original: Fred Di Giacomo Game design: Fred Di Giacomo, Bruno Xavier, Daniel Apolinario Desenvolvimento: Gil Beyruth Ilustrações: Alisson Lima e Juliana Moreira Animações: Alisson Lima Design: Daniel Apolinario Design de som e trilha: Juliana Moreira Textos e edição: Otavio Cohen